Diagnóstico

Análise e planejamento

Diagnóstico e Estratégia

Análise detalhada do público, do mercado, dos concorrentes, para definir a estratégia – as diretrizes para o posicionamento da marca, orientando a criação da identidade.

Naming

O nome da marca

Naming

Criação do nome da marca, com base no diagnóstico e na estratégia definida.

Identidade visual

A identidade da marca

Identidade visual

Criação de um símbolo visual que represente os valores e o posicionamento estratégico.

Materiais Corporativos

Identidade aplicada

Materiais Corporativos

Criação das peças que serão usadas pelo público e no cotidiano da empresa, que expressarão fisicamente a sua personalidade.

Apresentações

Institucionais ou de produtos

Apresentações

Criamos apresentações personalizadas e dinâmicas para ambiente online ou impressão, sejam institucionais, de produtos ou de serviços.

Vídeos

Divulgação dinâmica da marca

Vídeos

Desenvolvemos roteiro e produção de vídeos, sejam institucionais, animações ou vinhetas, para uso na internet ou em outros veículos.
CONHEÇA OS NOSSOS TRABALHOS NESSA ÁREA
Construção da Marca